segunda-feira, 20 de março de 2017

Tiro você e agora lutamos!

Lendo uma entrevista de uma das sobreviventes do acidente de avião em que estava a seleção chapecoense, uma frase dita por um moça me chamou a atenção.
Ela dizia que após o acidente ela ouviu como se Deus tivesse dizendo a ela: “Tiro você e agora lutamos”. Essa frase me tocou e me levou às Escrituras.

Em Mateus 28:20 está escrito: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.

Meu Deus, que lindo e que forte!

A sobrevivente de  um acidente onde as chances de sobrevivências são quase inexistentes com certeza teve uma experiência com Deus muito especial, mas não fácil.
“Tiro você e agora lutamos”. É assim que muitas vezes Deus faz conosco. Ele nos dá livramentos onde humanamente não escaparíamos, não somente de acidentes graves mas sim de situações, sentimentos, acontecimentos que muitas vezes precisamos de um livramento e o versículo que citei é um conforto nesse sentido. 
Ele está conosco todos os dias.

Mas depois do livramento vem a nossa parte no plano que é de lutar, mas nunca sozinhos.

Deus tem livramento de muitas situações em nossas vidas, mas isso não os tira a responsabilidade de lutar pelo que vem depois. As vezes não valorizamos o livramento de Deus pelo tamanho da luta que enfrentamos, mas precisamos lembrar que Ele estará conosco todos os dias até o fim! 
A sua luta também é a luta de Deus. Não desista!

Por Daniele S. Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário