quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ADEUS ANO VELHO!!!!

Vem chegando um novo ano e para ele todos nós nos preparamos, compramos roupas novas, vamos ao cabeleireiro,  pensamos na maquiagem que faremos e na cor do esmalte que usaremos, fazemos de tudo para nos sentirmos bonita na noite em que se iniciará uma novo ciclo. Além disto, como não nos preocuparmos com o cardápio, pensamos no que servir e em como servir, nos enfeites da mesa em tudo que possa agradar os convidados desta noite. Seguindo um ritual, vamos à igreja, oramos a meia noite, abraçamos os amigos e desejamos feliz ano novo e como uma missão cumprida partimos para mais um evento social no dia 01 de janeiro.
Uau que correria, ao mesmo tempo que delícia de noite, pura diversão com os amigos e comidas maravilhosas, que aliás renderão novo quilos (risos). Agora te pergunto: Será mesmo que ano novo é só isto?
Pensar que o ano se renova de tempos em tempos, é pensar que a cada ciclo o Senhor nos da novas oportunidades,principalmente de recomeçar. Agora cabe a nós escolher, se queremos recomeçar tudo do mesmo jeitinho e cometer os mesmos erros, ou se vamos recomeçar refletindo no que fomos até aqui para sermos ainda melhores no próximo ano.
Eu já me decidi e sinceramente já comecei a refletir!  Isto não significa fazer uma lista imensa do que se quer no próximo ano, como pedidos de oração, mas significa pensar em ações, em como realizar e conquistar. Significa repensar o que não deu certo, mas também pensar no que deu a fim de aprimorar pra que seja ainda no próximo ano. Significa sim sonhar, desde dos sonhos impossíveis à aqueles que podem ser conquistáveis e no que se pode fazer com o que o Senhor te deu até aqui. Nada vem sem esforço e é claro que Deus pode nos dar muito mais do que já deu, basta fazermos nossa parte!
Minha lista já está pronta e com meus desejos pra 2015 vem muitos desafios  e ações que só dependem de mim para acontecer. O que direi ao final de 2015, o resultado...Só o Senhor sabe, mas de uma coisa tenho certeza meus esforços me transformaram em uma pessoa muito melhor do que sou hoje.


2 Coríntios 5:17 “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário