quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ÀS VEZES OS PLANOS MUDAM!


Quem nunca mudou de planos? Esta é uma ação normal no decorrer da vida. Mudamos por diversos motivos e isto não é um problema, mas um ponto para reflexão é o como nos sentimos diante das mudanças.
Quem nunca ouviu uma criança sonhar com o futuro, fazendo planos como: ser rica, morar em uma cobertura, ser médica ou comprar uma montanha de doces... Ah, como é bom ser criança! Mas conforme crescemos e nos deparamos com a realidade adulta, por muitas vezes os planos mudam e infelizmente para muitos a mudança vem com sentimento de frustração, insatisfação ou fracasso. 
Por isso, quando isto acontece, uma boa reflexão é se perguntar: Eu creio verdadeiramente no sacrifício de Cristo? Acredito fielmente nas palavras da Bíblia? Entendo o sacrifício de Cristo como uma grande atitude de amor, de alguém que faria tudo por mim? Se a resposta for SIM, penso que é a sua vez de provar o amor e crença no Senhor, descansando Nele, permitindo que o único sentimento que invada o seu coração seja o de paz e de motivação a buscá-lo ainda mais, para que a vontade de Deus permaneça em sua vida, afinal como diz lá em Jeremias 29:11, os planos do Senhor são maiores e melhores do que os nossos.


“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” 
(Jeremias 29:11)


Por: Mariana Silva Lima
Revisão: Tany Souza Jornalista – Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário