segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Negativo ou Positivo?

Para os que acompanham o blog desde o inicio, já deve saber algumas das nossas histórias, experiências, milagres e tristezas, mas para você que está lendo apenas esse texto ou tem acompanhado apenas os últimos, uma das situações que já relatamos foi sobre a expectativa frustrada de gerar que me acompanhou por um bom período da vida e felizmente o milagre aconteceu e hoje sou mãe.
Com certeza não sou a única que passou por isso, então algumas devem saber bem a sensação que é querer um filho e todo mês fazer um teste de farmácia na esperança de ver duas linhas subindo, mas apenas uma aparece. Triste!
Não quero falar de gravidez, ou qualquer assunto relacionado, mas sim sobre a expectativa de uma resposta positiva que insiste em não vir.
Quantas vezes esperamos muito por uma resposta de Deus e quando vem não é o que queríamos? Acredito que inúmeras vezes. E isso deve ser um grande motivo de reflexão.
Creio nos propósitos de Deus, não creio no acaso e sim num plano de Deus para nossas vidas. Claro que por escolhas erradas da nossa parte, muitos planos são mudados, mas Deus tem a soberania sobre todos eles.
Quero nesse breve texto te encorajar a buscar as respostas certas de Deus, mesmo que essas respostas aos seus olhos sejam negativas. Deus tem o sim, tem o não, tem o silencio, tem a espera...
Quando estamos ligados a Deus teremos a resposta, mas precisamos entender que essa resposta pode ser positiva ou negativa, agora ou daqui a muito tempo, mas sempre a melhor resposta.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará".



Por Daniele S. Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário