terça-feira, 9 de agosto de 2016

Você aproveita as oportunidades?

Fazemos tantos pedidos para Deus, queremos renovo, recomeço, cura, bens, milagres, restauração e tantas
outras coisas. Por vezes, desejamos e buscamos diariamente respostas perante  Deus. Mas me questiono: Quando finalmente Deus nos escuta e nos dá uma nova chance, sabemos aproveitar a oportunidade?
Pergunto isto, porque aproveitar as oportunidades não significa apenas se alegrar com a conquista, incorporá-la a sua rotina e seguir a vida com algo a mais. Mas refletir sobre tudo o que se viveu até então, aproveitando as experiencias positivas; Relembrar o por que se quis tanto algo e então traçar um plano para que de fato o novo faça diferença em nossas vidas.
Devemos ser inconformados com  mesmice e decididos em caminhar sempre para uma vida melhor. Porque este é o desejo de Deus para nós, quando lemos Isaías 55:9 "Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. "  É como se estivéssemos ouvindo do Senhor: Pare de se contentar com pouco! De aceitar as condições terrenas como o fim de tudo! De colocar os seus planos como centro de suas ações, porque os Meus planos são MAIORES e MELHORES. E crendo nisto é que digo que a oportunidade do novo deve ser aproveitada na intensidade do desejo de Deus para cada um. Isto só depende de nós!!!

A escolha é sua!!! Diante do novo permanecer na "segurança" do que você já viveu e conhece, ou se atirar aos desafios, disposto a construir uma nova história e aproveitando de fato a oportunidade de recomeçar.

Eu escolho viver a intensidade do renovo que Deus tem pra mim!!!!
E Aquele que está assentado no trono afirmou: “Eis que faço novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreve isto, pois estas palavras são verdadeiras e absolutamente dignas de confiança”. 
Apocalipse 21:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário