segunda-feira, 2 de março de 2015

COM A PALAVRA: UMA ESPOSA!

Como pode uma pessoa ser e significar tanto para outra? Como pode um relacionamento tão preparado por Deus que se fortalece a cada dia mesmo enfrentando lutas? Como pode ver Jesus tipificado ao meu lado no sofá, na cama, na mesa? Como pode dar certo sendo tão diferentes? Como pode um homem ensinar tanto a uma mulher, e aprender tambem? Como pode perdoar, cuidar e zelar tanto por um outro alguém? Como pode há 13 anos ver todos os dias a mesma pessoa e não enjoar? Como pode? A resposta é simples: Pelo AMOR! Sim, hoje vou escrever sobre amor. Tá certo que não sou a mulher mais romântica e carinhosa que existe. Sou daquelas que prefirem um belo sanduiche a flores (ele sabe disso, srsrs), mas acho que posso sim escrever sobre amor, pois vou escrever sobre o meu! Conhecemo-nos novinhos e logo na primeira conversa Deus já nos disse o que queria de nós. Confesso que naquele dia eu não entendi nada, afinal, não é sempre que uma pessoa pede a outra pessoa em casamento no dia em que se “conhecem”, mas foi assim conosco. Nosso namoro, noivado e casamento foram em todos os sentidos preparados por Deus. Não vou hoje contar toda nossa história pois quero falar dele. Na verdade quero publicamente declarar meu amor, gratidão, admiração ao homem da minha vida. Meu marido é a prova viva de como um marido deve ser. Não quero aqui declarar um homem perfeito, longe disso, mas quero ressaltar a principal qualidade: Um homem que busca constantemente ser Jesus pra mim. O que vejo nele que representa Jesus? Além do amor, vejo e sinto seu cuidado constante, sua abnegação, seu zelo, seu carinho, sua cobertura, sua palavra amiga, sua serventia, sua preocupação em me ver feliz... Essas só podem ser características de Jesus em um homem. Hoje quero aqui deixar registrado o meu amor, admiração, carinho e gratidão ao meu marido (Alexandre), pois com ele sou uma mulher melhor e pelo nosso amor somos melhores um para o outro a cada dia! P.S: Eu te amo! Por Daniele S. Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário